Analista de CRM Pleno
NP Digital BrasilBelo Horizonte - MG
1 posição
Não informado
Integral
Estamos em busca de uma pessoa Analista de CRM Pleno para atuar no desenvolvimento e na execução das estratégias de CRM dos nossos clientes, garantindo uma operação eficiente, análises assertivas e evolução contínua dos resultados.
Se você é alguém orientado(a) por dados, organizado(a), curioso(a) e com forte capacidade analítica e estratégica — essa vaga é para você!
O que você fará no dia a dia
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Desenvolver e acompanhar estratégias de CRM alinhadas aos objetivos de negócio dos clientes.
- Operacionalizar fluxos, segmentações e automações nas principais ferramentas do mercado.
- Construir e apresentar reports de performance, com análises claras, insights acionáveis e recomendações para otimização.
- Monitorar KPIs de CRM (abertura, clique, conversão, base, engajamento, MQL/SQL, receita etc).
- Manter a saúde da base e garantir a qualidade dos dados para tomada de decisão.
- Atuar em parceria com times internos de dados, mídia e conteúdo para garantir que a estratégia de CRM esteja integrada.
- Zelar pelo sucesso do cliente, entendendo necessidades, propondo melhorias e acompanhando a evolução do projeto.
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Experiência prática com RD Station, HubSpot e/ou Salesforce.
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Capacidade de criar automações, segmentações, fluxos de nutrição e relatórios dentro dessas plataformas.
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Forte capacidade analítica para interpretar dados e extrair insights que impulsionem resultados.
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Entendimento de frameworks de CRM, funil de vendas, jornadas, lead scoring e boas práticas de relacionamento.
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Perfil organizado, com boa comunicação e foco em estratégia.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Habilidade Técnica
- Comunicação - Avançado
- Integração de dados com ferramentas de Marketing automation - Avançado
- Tecnologias para Marketing - Intermediário
Benefícios
- Horário flexível
- Day off de niver
- Remoto